Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[ BAN ] Explicaçao se possivel -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
corso13

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: [ BAN ] Explicaçao se possivel -   Qua Jan 28, 2009 5:01 pm

Boas antes de mais quero agradecer ao facto de o server ter uma config Bem porreira e registar bem e é raro ver ou ter breaks.

Vamos ao que interessa , hoje dia 28 de janeiro por volta das 23:10 e 23:45 fui banido do vosso server sem me dizerem nada, nem aviso nem kick nem nada, ja me chamaram Xiter muitas vezes pelo facto de dar uns heads e tal etc etc

Gostava de saber porque é que me baniram , porque na minha modesta opiniao acho que nao andei a chamar nomes a ninguem nem a acampar , nao sei se foi por estar com um score alto na altura, nao sei .

Admins na altura acho nao tenho a certeza mas tava la o poeiras , fuiamadeira se foram eles basta ver os logs do server

PS conheço bastantes pessoas relacionadas com o source ja fui a muitas lans em competiçao conheço o Nookie em pessoa desde á 2 anos conheço o sickdoctor entre outros, ja fui admin dos server da PTGamers e tenho pena de ter sido banido do vosso server que tem um ambiente porreiro sem razao ou explicaçao que ocorra.

Um abraço á comunidade o meu nick na altura era ............... - o tracinho pequeno
Ver perfil do usuário
poeiras

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: [ BAN ] Explicaçao se possivel -   Qui Jan 29, 2009 5:38 pm

boas amigo, eu Poeiras nao fui, mas peço-te q me indiques a tua steam id, para eu te tirar o ban, ok abraco, irei perguntar quem foi, obrigado, pela compreensao

abraco
Ver perfil do usuário
fuiamadeira

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: [ BAN ] Explicaçao se possivel -   Sex Jan 30, 2009 1:17 pm

boas! eu não fui, mas 1º gostava de saber se o ban é de caracter efectivo ou se foi temporário! depois como já frisou o poeiras, queremos que nos facultes o mais breve possível o steam id para que possamos resolver a questão!
Ver perfil do usuário http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
fuiamadeira

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: [ BAN ] Explicaçao se possivel -   Seg Mar 02, 2009 3:16 pm

Amigo, como tu, o principal visado no assunto não prestas mais esclarecimentos dou o tópico como...

ENCERRADO
Ver perfil do usuário http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ BAN ] Explicaçao se possivel -   

[ BAN ] Explicaçao se possivel -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre uma possível fusão da TAM com a TAP
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia
» Dúvida sobre altímetro
» Procedimentos IFR
» Ordem cronológica de The Legend Of Zelda.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: DÚVIDAS-
Ir para: